sábado, 19 de abril de 2014

mamãe indica*: a mili faz


Dear English speaking friends, this is a sponsored post by a Brazilian company for a national campaign. If you wish to know more about it, please email me and I’ll be happy to translate it for you.
Vocês viram muito por aqui posts sobre desenhos infantis virando todo tipo de objeto: bijoux, almofadas, estampas, bonecos de pelúcia. Sabe porque? Por que eu acho a proposta brilhante, daquelas que a gente sempre se pergunta “Como ninguém pensou nisso antes?”. Imortalizar um momento que seu filho imaginou, um desenho que a criança teve um carinho e uma satisfação enorme em fazer é uma lembrança mágica que vai acompanhá-la o resto da vida – por que ai de quem ousar se desfazer dela!
Fiquei super contente quando a Mili anunciou a promoção A Mili Faz, onde o desenho do seu filho pode virar boneco de pelúcia. De verdade, gente.
Funciona assim:  os pequenos fazem um desenho.  Os grandes (sim, vocês que são gente grande) acessam o link http://bit.ly/amilifaz05, fazem o upload do desenho e convocam toda família e amigos para votarem.
A cada semana, os 10 desenhos mais votados serão transformados em brinquedos -e chegarão na casa dos vencedores em até 30 dias- e aqui tem um porém, só vale para o território nacional, tá? Mas se você mora fora do Brasil e tem um endereço aqui, manda bala! Serão 10 semanas de promoção, o que totaliza 100 brinquedos.
E não se desespere, se o desenho do seu filho não foi um dos escolhido da semana, ele continua lá, participando até o fim.
Papel, lápis de cor, giz-de-cera e canetinhas à postos! Já foi dada a largada para muita diversão para a família toda!

*Mamãe indica: fico muito feliz quando as empresas me convidam para eventos, palestras ou trabalhamos juntas para que suas marcas sejam incluídas no blog.
Este post é um publieditorial, e está aqui porque a proposta me agrada e tem a ver com o blog.



Nenhum comentário: