terça-feira, 15 de janeiro de 2013

fofices do design: miniio








Miniiodo italiano "mini-io", significa "mini-eu". E é de fato um mini-eu, pois eu adoraria viver nesta casa de bonecas. Miniio é uma empresa polaca, fundada por duas mães que gostam de design e todas as coisas femininas sem ser piegas. A casinha e os móveis são vendidos separadamente e foram criados para bonecas de 30 cm, perfeito para todas as Barbies peladas que estão no jogadas no quarto de suas meninas.

Miniio, from Italian “mini-io”, means “mini me”. And mini-me it is indeed, as I would love to live in this dollhouse.  Miniio is a Polish company founded by two mums who love good design and all things girly without being corny. The dollhouse and furniture are sold separately and are designed for 30 cm dolls, perfect for all the naked Barbies that are scattered around your girl's bedroom.

Nenhum comentário: