domingo, 7 de novembro de 2010

de.cor: cinza



Estava faltando uma categoria aqui no bloguinho. 
Levou muito tempo para cair a ficha de que eu estava sentindo falta de dividir com vocês quartos bacanas para crianças que eu canso de ver no cyberspace. São quartos reais, nada de Casa Cor ou projetos de decoração profissionais.
Olha só esse quarto para 3 meninos. Cinza com toques de amarelo e azul do blog desta família que eu suponho ser americana.
Respirem fundo que agora eu vou tirar o atraso com muitos outros quartos que andei vendo por aí!


PS: A categoria chama-se de.cor porque é isso mesmo: decor, de cor, de coeur.

2 comentários:

Maria Barriga disse...

Muito bonito! Simples e eficaz. Estou te seguindo, me segue também? Beijo.

Míriam - redatora do Blog Maria Barriga
mariabarriga.blogspot.com
@MaBarriga

Chris Ferreira disse...

Oi Flávia,
cheguei aqui pela indicação da Fê do Mamma Mini.
Adorei esse quarto. SUer simples e os ítens em amarelo derom um toque especial.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/