segunda-feira, 1 de março de 2010

não conta para ninguém


Querido diário,
Lamento informar aos meus leitores que esse post é pessoal, piegas e só deveria ser publicado na semana do dia das mães. E olhe lá. O problema é que até lá vou ter esquecido.
Acontece que Fofoquinha tem uns repentes de carinho deluxe com Mamãe. Esta semana ela bateu o recorde da fofice e eu quero guardar aqui para não perder os momentos. Sabe como é, não dá mais para confiar no sistema de arquivamento do Tico e do Teco. Quero ler em momentos que não estou de bem com a vida, ou que estou de muito bem com ela, quando estiver com TPM ou vendo passarinhos verdes. Quero principalmente ter esse documento para jogar na cara de Fofoquinha quando ela estiver aborrescente e me odiar só por respirar o mesmo ar que Vossa Majestade.
O número é sempre o mesmo, uma ou mais vezes ao dia, com as mesmas palavras. Ela se joga no meu colo, me abraça forte e diz: "Mamãe, eu te amo. Não vou te largar nunca, até eu morrer!" Fica lá abraçada, até o ciúmes fraternal se jogar em cima de todo mundo, procurando uma brecha para imitar a irmã.
É isso, querido diário, nada muito elaborado. Não falei que era piegas?
Entediei a todos os que tiveram paciência para ler até aqui e quer saber? Hoje não me importo, valeu a pena só por imaginar a cara de Fofoquinha em uns 7 anos...

Nenhum comentário: