sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

fofices do design XXX




Vou ser rápida pois acredito ter apenas alguns minutos antes que Fofoquinha e Matraca-Trica percebam minha ausência na sala e venham correndo com troncos de madeira para derrubar a porta que separa meu castelo dos meus dois pequenos vikings que ainda não desistiram de me atacar com pedidos incessantes de atenção.
Esta belezura norueguesa me emocionou. O grupo de design Varmo / Kolsttad /Buene criou a Lull, uma luminaria inspirada nas flores e na luz do sol, com pétalas que abrem e fecham conforme a necessidade de luz no ambiente. Uma idéia simples, bem executada e que  ganhou dois prêmios de design noruegueses.
A Lull ainda não foi produzida comercialmente, mas espero que com tantos prêmios não demore muito.

Nenhum comentário: