terça-feira, 22 de abril de 2008

fofices do design IX


Ando meio entediada com a pasmaceira das decorações para quartos de bebê. 
Quando comecei a escrever, pensei em achar um ângulo mais suave para colocar o assunto e não ofender ninguém. Sorry, não vai rolar. É mais forte do que eu. Simplesmente detesto azulzinho, cor-de-rosinha, bonequinhas e ursinhos ou qualquer tema infantilóide em decoração de interiores e não consigo esconder. Infelizmente quando deram a aula sobre como tratar decoração de quarto de bebê diplomaticamente, eu faltei. Desculpe se piso no calo de alguém, não é minha intenção.
Implico particularmente com berços. Sempre brancos.Todos brancos. SEMPRE. TODOS. 
Ainda bem que não estou só no mundo, a Ducduc veio para me fazer companhia nesse mundo de cores pastéis e desmaiadas. Além dessa belezura acima (sim, laranja é minha cor favorita. Não deu para perceber ainda?)outros modelos de berço tem painel de tecido de flores da Marimekko ou blocos de cores fortes. 
Se você ainda estiver lendo o que escreví (devo ter perdido mais da metade das minhas leitoras com este post) visite o site e dê uma olhada nos quartos montados pela Ducduc. Deu até vontade de ter outro filho...

Nenhum comentário: